8 de outubro de 2013

New Laminar 13.7 - Primeiras Impressoes

Uma coisa não se pode negar, a qualidade de acabamento da Laminar é um passo a frente de todas as outras fabricas, impecável em todos os detalhes alem de muito leve

Mas voando todas mais ou menos se equivalem, cada uma com suas caracteristicas, qualidades e defeitos, não vejo nenhuma grande superioridade em qualquer modelo, é tudo uma questão de adaptação e gosto pessoal.

Uma das minhas ultimas asas foi uma Combat GT 13.5, posso garantir que é uma maquina fantástica de voar, tive cinco Aeros, não vejo defeitos apesar de ouvir muitos pilotos que não conseguem se adaptar ao  seu voo, consideram "nervosa" no voo e, principalmente, no pouso. Eu já acho uma asa de pilotagem, razão de planeio e uma penetração excepcional, quanto ao pouso nunca senti o menor problema. Torço muito que os caras consigam dar a volta por cima e lancem a Combat Full Carbono com muito sucesso.

Depois de uns 15 voos com a nova Laminar já deu pra sentir algumas pequenas diferenças em relação a anterior, principalmente em função dela ter vindo da fabrica regulada pelo Christian Ciech.

Ela esta bem rápida e arisca, macia de comando e com um velocidade de stoll bem reduzida, apenas minha altura no cinto mudou em relação a outra, pelo menos uns trés dedos, apenas apos instalar um novo hangloop e mais umas 10 horas de voo terei uma noção exata desta "Ferrari", mas, sem nenhuma duvida, é daquelas asas que dão prazer em todos os momentos, passa ao piloto muito segurança com um altíssimo rendimento.

Sobre aquela nova "ponta" confesso que não sei dizer ate que ponto influencia, segundo a própria fabrica são mudanças sutis, mas é no conjunto de sutilezas que vai se fazendo a diferença.

Único defeito é que não vem com o simbolo do "Cavalinho" rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua crítica é fundamental para melhorar meu blog. Vamos lá, deixem seus comentarios, criticas e sugestoes!

Abraços e bons voos
Nader