29 de março de 2013

Voo de Påscoa

Hoje foi um voo de Pascoa super legal, inclusive com Cristo, mas também meio complicado, voei duas vezes. Na primeira coloquei minha "parafernalia' fotográfica pra fazer fotos de frente, usei uma haste de 1,2 metros "estaiada" com linhas de naylon nos dois lados pra evitar o movimento lateral.

Logo apos a decolagem senti que alguma coisa não estava como planejado, os "estais" afrouxaram (da pra ver na foto), um péssimo sinal, merda a vista, não demorou e tudo "desmoronou", naquele milésimo de segundo vi quase $2.000 de equipamentos sumir no meio da Floresta da Tijuca. Numa reação meio instintiva, e também de sorte, peguei tudo quando caia. 
 

Bem, parte do problema resolvido,o equipamento estava seguro, mas como pilotar com apenas uma das mãos é totalmente impossível e não daria pra desmontar a haste e nem soltar a câmera de quase 1,5kg o jeito foi pilotar sem mexer as mãos e sem usar a marcha da asa. Estava tudo junto "grudado" contra o speed bar e qualquer vacilo bye bye, mas não deu outra, lá fui eu fazer minha visita habitual ao Jockey Clube, já virei sócio atleta de tanto que “apareço” ali, contra a minha vontade, claro...rs

Foi pousar e ligar pro meu sempre alerta e escudeiro "Boi" e em menos de 1:30h já estava voando no Cristo numa condição ate certo ponto difícil mas muito legal, fiz varias passagens sobre "ele" que estava completamente lotado. A volta foi bem complicada em função do vento SW, cruzei a Rocinha baixo mas com segurança.

Bons voos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua crítica é fundamental para melhorar meu blog. Vamos lá, deixem seus comentarios, criticas e sugestoes!

Abraços e bons voos
Nader