26 de maio de 2010

Voltando a voar com motor no RV9 A

Como ainda não posso voar de asa por causa da minha lesão no ombro tenho aproveitado pra curtir um pouco mais o "Linda Mariana" que tinha ficado meio "esquecido" dentro do hangar. Engraçado como as vezes ficamos focados demais em determinadas coisas e esquecemos como algumas outras também são gostosas.



Lógicamente fotografar esta diretamente ligado as minhas curtiçoes e agora não seria diferente. Esta foi minha primeira experiência com a maquina na asa e me agradou bastante.

A maior preocupação é que a "ventosa" para prender o equipamento, segundo o fabricante, pode resistir ate uns 230km/h, mas mesmo mantendo uma margem de segurança meu medo era de soltar e, alem de perder tudo, danificar alguma superfície de comando.





Não me lembrava como voar a motor abre possibilidades tão grandes, do Rio ate Ubatuba são pouco mais de 35 mts o que ainda no final fica parecendo muito menos pois o tempo literalmente voa.
.
Vou novamente retomar os passeios pelo Brasil que tanto curtia, ainda mais agora com uma maquina mais potente e de maior autonomia....apertem os cintos!!!!



Vou estes dias dar uma "volta" ate o litoral da Bahia. É um voo lindo com visuais maravilhosos, um programa ótimo pra "vestir" melhor o equipamento.

Como é boa esta liberdade de voar (quase) sem limites....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua crítica é fundamental para melhorar meu blog. Vamos lá, deixem seus comentarios, criticas e sugestoes!

Abraços e bons voos
Nader