25 de maio de 2009

Tarde "dourada" nos bons tempos que não voltam mais..



.

Este é meu amigo e mestre Armando Nogueira voando com a Tay de "co-pilota". Voltávamos de um passeio por Angra, cada um em sua aeronave quando resolvemos passear pela região dos "manguezais de Mangaratiba". Eu sempre com uma "maquininha" por perto clikei este momento "dourado" do Armando e Tay "bailando" ao por do sol com seu anfíbio "Max".

Esta foto, pra minha total felicidade, decora o escritório do poeta dos esportes.
Show Armando !!!

7 de maio de 2009

Deserto do Atacama

Este meu blog é quase que exclusivamente dedicado ao voo livre mas alguns outros visuais são impossíveis de não serem compartilhados. É o caso do Deserto do Atacama no Chile. Não existe
nada mais parecido com a topografia de Marte apesar de "ainda" nunca eu ter estado por lá.



Chega a ser mais seco que o deserto do Saara. Em alguns lugares não cai um "pingo" de agua a mais de 200 anos. A altura varia de 3000 a mais de 6000 metros do nível do mar. Rios cristalinos de agua quente e lagos formados pelo degelo dos Andes totalmente salgados. São dezenas de vulcões e formações geológicas impressionantes. A noite parece que o céu "encosta" na terra.


Pra quem curte um passeio diferente e quer clicar visuais de "outro planeta" o lugar é ali. Sem esquecer que voar de asa ou planador num lugar deste deve ser uma experiência inesquecível.