27 de janeiro de 2009

Voo livre X Snowbord

Da pra comparar???


,
Não da muito pra comparar as emoções, são diferentes. Parecido apenas as montanhas que são fundamentais. Na maioria das vezes quando num deles você tira o pé do chão é tombo (quase) na certa, na outra estar seguro é quando o pé "sai" totalmente do chão e demora muito a voltar.

No snow o "muito" frio é fundamental. No voo o calor e as "correntes quentes" são sempre bem vindas.

No snowbord você esta em "duas dimensões" e com o pé bem colado ao chão. No voo você esta em "três" e as decisões equivocadas são muito mais "cobradas". Bem verdade foi na neve que tive os acidentes mais graves, dois pés quebrados e operados...."ingrato" destino!!!

Resumindo, estar numa montanha nevada ou numa outra cheia de "térmicas vai ser sempre emocionante e um grande barato!!!
A estação de Vail, no Colorado, esta pra mim da mesma forma que Brasília esta pro voo livre....simplesmente "the best".





As fotos são daquelas que te clicam na montanha e você acaba pagando alguns $$$ só pra ter uma recordação. Com toda modéstia, eu faria bem melhor...rsrs


Conclusão? ....fazer esporte é bom demais!!!!!

21 de janeiro de 2009

Mesmo longe as "asas" aparecem!

Não tem jeito não, mesmo sem querer alguma "coisa" que voa acaba fazendo parte do meu "dia a dia".

Desta vez não foi diferente. Longe das minhas térmicas, da minha asa e pensando apenas em esquiar acabei descobrindo um passarinho que não sente frio e adora aquelas barrinhas de cereais que, pra variar, levamos também no cinto de voo.

Como pra variar mais uma vez estava com minha maquina fotográfica consegui, depois de achar um modelo perfeito, minha filha Mariana, (linda, charmosa, gostosa e tremenda esquiadora) clikar estas fotos bem divertidas.

As fotos consumiram 2 barrinhas.......



ele vê......

....ele vem....

...ele olha.....

....ele para....

...e ele come..... Olha o pedaço da barrinha!!!

3 de janeiro de 2009

Voo duplo com "por do sol"

Como a condição neste final de ano anda péssima pra voo solo, deixei meu lado meio "narciso" de apenas eu aparecer nas fotos e fiquei literalmente do outro lado da maquina registrando a galera do duplo realizando o sonho dos turistas.

É interessante notar a expressão dos passageiros após cada voo....."nunca senti nada igual"....."quero de novo"...."nem acredito que voei"....."quando contar ninguém vai acreditar"....

Neste mesmo dia fui brindado com um "por do sol" clássico na praia da Barra da Tijuca. Como estava com minha Canon consegui, da janela do carro, alguns clicks no "para e anda" do transito que me valeram momentos lindos!



da janela do carro fotografei o visual...

....do por do sol....

....na praia da Barra da Tijuca

Renatinho

Renatinho
Popo

Popo
Ze Emilio

Ze Emilio

Rony Lima

Rony Lima

Jean

Jean

Jean

asa na "cabeça"

Rony Falcão

Saquarema

Saquerema

"transito"
Miguel Tavares
Se você ainda não fez um voo duplo esta esperando o que?