13 de março de 2009

Nosso "resgate" de cada dia


eu e Boi

Nesta quinta mais uma vez resolvi "chutar o balde" e correr pra "Petro". Na verdade, alem da fissura que já tenho, o XC Rio acaba que nos motiva a tentar alguns pontinhos, ainda mais quando a minha "careca" e a do "Arquiteto Valença", está em jogo. (alguém vai ter que cortar)
O dia amanheceu "feio", céu leitoso e cirrado, tremenda cara da "merreca". Mas como o gradiente de temperatura era alto acreditei que ate a hora da decolagem tudo poderia mudar. Liguei pro "Boi" e partimos....



voo maneiro, pouso perfeito e carro do lado


Boi na atividade
.
Não deu outra, os cirrus sumiram e as formações para o lado de Teresopolis davam a perspectiva de um bom voo. Estava sozinho, nem os "locais" apareceram.
Com nossos rádios funcionando perfeitamente consegui manter contato permanente com o "Boi", meu resgate, durante todo o voo, o que sempre nos deixa bem mais tranquilos.
Voei alguns kms além do "Soberbo", em Teresopolis, e depois comecei a abrir com proa de "Rio Bonito" pra tentar engatar em outra condição que ia ate "Porto das Caixas", dali, com o vento contra, resolvi voltar e pousar perto de "Guapimirim" depois de quase 3h de voo....
Foram 75km e 111 pontos OLC...nada mal pra um voo com pouca pretensão e sozinho.


se não é um 4x4 nem pensar!!!


olha o Boi ai!!!
.
Queria também falar do "Boi", Sebastião pra quem não sabe, que anda batendo um bolão no resgate....ai Boi, não vai começar a pisar na bola porque estou elogiando, mas que o cara ta dando a maior força isso esta.
Parabéns ao Boi e a futura "careca" do Valença....quem viver verá!!!!


depois de um bom voo, só sorrisos!!!


valeu Boi

tinha pousado ai a uma semana atrás num voo parecido
.
track do voo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua crítica é fundamental para melhorar meu blog. Vamos lá, deixem seus comentarios, criticas e sugestoes!

Abraços e bons voos
Nader