14 de fevereiro de 2009

Video: Mais um voo em Petropolis!

Como neste sábado não deu pra voar aproveitei a "falta do que fazer" e coloquei no "ar" mais um vídeo de outro voo em Petrópolis.

A trilha sonora é uma música chamada "Gaivota Humana", ela é meio "trágica" pois conta a historia verdadeira de um acidente em São Conrado.

Acho que escutei esta musica antes de começar a voar e nunca mais consegui esquecer. Sempre tive ela na cabeça e levei dias pesquisando na internet até conseguir achar, dai a razão de ter colocado no vídeo.


9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nader,

    gostei do vídeo. Não entendi o final, tinha alguem indagando se tinha autorização para pousar alí???

    Diz aí, o que puderes dizer, onde pousaste??

    Outra dúvida minha. Segundo o que lí no seu blog, tem multa para quem pousa no hipodromo da Gávea, não? Se sim, quanto é esta multa??

    Não tem como pousar mais perto da Lagoa??

    Abraço e bons vôos.

    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulo, obrigado pela visita ao blog e os comentarios.

    Pousei no campo do exercito que fica na av. Brasil. Ele me perguntou se tinha autorização e respondi que estava em "emergencia". Nao é a primeira que isso acontece mas sempre nos tratam muito bem.

    No joquey tem uma multa de R$50,00, fui eu que a mais de 15 anos dei esta ideia. Eles achavam que pousavamos ali pq queriamos e era o maior problema. Com a multa pousamos na boa e num lugar bem seguro.
    O Cristo tem seu preço...rsrs

    Grande abraço
    Nader

    ResponderExcluir
  4. Essa música é referente a um grande amigo que caiu naquele voo até hoje estamos em contato Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Nader,

    Adorei seu vôo e achei sensacional a música escolhida por você. Falo isso pois sou filho do rapaz que sofreu o acidente em 1976. Ficou muito satisfeito de saber que a música de Arnould Rodrigues fez para o meu pai serviu de inspiração para outras pessoas. Eu e meu pai te mandamos um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nader,

    belo vôo, eu sou Antonio Jorge, que no dia 1 de setembro de 1976, sofri aquele acidente, o Arnoud Rodrigeus viu e compôs a música Gaivota Humana lá em São Conrado, como meu filho Gorreta disse fico feliz que te tocou para um belo esporte, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Gorreta e Antonio, é um prazer enorme vcs teram visitado meu blog pois quando escutei esta musica na decada de 80 foi minha maior inspiração pra começar a voar, ela nunca saiu da minha cabeça desde a primeira vez que ouvi. Gostaria muito de ter um depoimento de vcs sobre este dia, como tudo aconteceu, queria postar no meu blog esta historia que virou musica. Se puder meu email é nadercouri@nadercouri.com.

    Grande abraço e bons voos
    Nader

    ResponderExcluir
  9. Olá meu nome e filipe e venho aqui pergunta para você aonde conseguil acha essa musica pois minha mãe e louca por ela . Meu email e Filipee_eu@hotmail.com
    Obrigado desde já.

    ResponderExcluir

A sua crítica é fundamental para melhorar meu blog. Vamos lá, deixem seus comentarios, criticas e sugestoes!

Abraços e bons voos
Nader