12 de outubro de 2008

Uma "fezinha" num dia de "Barichello"


fotos panorâmicas no pouso

A diferença é que não vou culpar o carro, a pista, o tráfego, pneu e etc..o problema era eu mesmo. Como errei!!! .... A condição era de muita farofa (inesperada) o Cristo era certo, mas não acertei nada.



A térmica estava "aqui" e eu teimava em derivar pra li. Mesmo errando eu subia, mas estava complicado, eu "fazia de tudo pra pousar". Por mais farofa que estivesse eu tinha certeza que meu destino era o Jokey. Ainda bem que não estreei minha asinha nova, já pensou, logo primeiro voo pousado no Jokey?





Não deu outra, pousei!...Depois de desmontado vi que o primeiro páreo ia começar em 5 minutos, ai pensei, ... "pô, depois de errar tanto será que "infeliz no vôo serei feliz no jogo?" ....lá vou eu sem entender nada de corridas e escolho o 2. Nesta hora já estava na companhia do meu resgate Boi e do chefe da segurança do Jokey, o Peninha, meu amigo de muitos anos pois já virei "sócio atleta" depois de tantos pousos por ali.

Nem acredito!!!!..... a cavalinho ganhou com muitos corpos de vantagem e deu pra "zerar" a multa", espero que eu demore muito pra fazer uma outra "fezinha".


Olha ai o comprovante!!!!

2 comentários:

  1. Muito bom, belo pouso e ainda por cima ganhar uma "graninha"...nada mal, heim??? Mas vc sabe quem te dá sorte na vida, né????rssss
    beijos
    Tay

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nader, fiquei surpresa com a qualidade do blog. Fotos lindas e historias super interessantes. Ja virei fã. As fotos sao para prémio
    Bjs
    Flavia

    ResponderExcluir

A sua crítica é fundamental para melhorar meu blog. Vamos lá, deixem seus comentarios, criticas e sugestoes!

Abraços e bons voos
Nader