23 de agosto de 2008

"O homem que veio do céu"

Eu e Bique fizemos ontem outra "sexta feira sem lei". Como a previsão era entrada de SW corremos a Petrópolis pra tentar a tirada em direção a "Cachoeira de Macacu".

A chegada do SW trouxe muita humidade e com isso teto de no máximo 1100mts. Sabíamos que voariamos baixo. Mas mesmo assim conseguimos engatar em muitas boas térmicas e pousar em "Serra Queimada" com 42 kms voados, bom pra um dia de teto baixo e muito saturado.

O interessante nesta região é a grande quantidade de pequenos sítios e fazendas. Nestes lugares existe sempre a impressão que o tempo "parou", tudo tão perto da "civilização" mas ao mesmo tempo tão "longe".

Quando pousei chegou o senhor Ari, uma figura super simpática que queria tirar uma foto com o "homem de que veio céu". Só o vôo livre proporciona momentos assim........


minha asa Combat L


pouso enorme e perfeito


senhor a Ari com o "homem que veio do céu"


senhor Ari, figura incrível! É ou não é a cara do Brasil?


visuais sempre lindos


achei um "McDonalds" ....


mais um curioso....


meu carro com o "resgate" e o Bique


track do vôo Petropolis/Serra Queimada



5 comentários:

  1. Nader, como sempre suas fotos e historias sao sempre boas e engraçadas, continue assim meu amigo, a vida so tem graça se bem vivida.Imagino a alegria desse senhorzinho eh emocionante!!Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta, o voo livre sempre proporciona historias e encontros "diferentes". Aos poucos vou tentar resgatar alguns antigos bem interesantes. Obrigado pela visita.
    Bjs, Nader

    ResponderExcluir
  3. Master...tenho a sensação de que o tempo para quando estou em MG. Bom ver essas fotos de nosso Brasil, fauna e flora ....amodoro tudo isso !!!

    Beijão e bons voos !!!

    ResponderExcluir
  4. Nader muito bacana o seu blog.. como jpa te disse antes eu adoro ver as suas fotos.. com imagens muito emocionantes... o senho ai me lembrou muitos aqui do nordeste.. realmente a cara do brasil..
    pode até ser tema de outro documentario viu.. A CARA DO BRASIL.
    hehehehe. amigo grande abraço e continue com seus voos cheios de emoção..

    Jeoman ALMEIDA

    ResponderExcluir
  5. Grande Nader Couri!!!
    Estou aqui filosofando sobre o seu Ari e concluindo que o Homem ter pisado lááá na lua, não mudou absolutamente nada na vida dele. Agora, você feito de carne e osso, que veio do CÉU, para o quintal dele, e que vai ser lembrado para sempre!
    Parabéns pelo BLOG.

    Abs.

    Wagner Manasfi
    PS Qdo reencontrar o Ari diz que eu mandei um abraço!

    ResponderExcluir

A sua crítica é fundamental para melhorar meu blog. Vamos lá, deixem seus comentarios, criticas e sugestoes!

Abraços e bons voos
Nader