6 de julho de 2008

Nosso amigo Bito Angola



Nene e Bito no Texas


Algumas vezes o vôo livre nos traz momentos de grande tristeza. A perda de um amigo praticando aquilo que amamos doí ainda mais. Bito (Justino Quissua) era um angolano que adotou o Rio como seu refúgio. Morreu neste final de semana num acidente perto de Angola.



em Porciuncula com Fabiano


e com sua inseparavel asa



com Tiago em Itamonte



e no "quintal de casa" Pedra Bonita

4 comentários:

  1. Thanks to the owner of this blog. Ive enjoyed reading this topic.

    ResponderExcluir
  2. Tinhamos um grupo maneiro na Facul (UGF)... Justino (era como o chamavamos) era show, um cara alto astral, maneiro, soltinho, enchia o saco dos profs e do coodenador do curso ... e qd saimos p beber ele era muito engraçadoo, Uma pena ... Deus o ilumine em sua nova caminhada ... e que arrebente fazendo suas manobras radicais !!!
    Um Grande abraço a todos |!!!

    ResponderExcluir
  3. Tinhamos um grupo maneiro na Facul (UGF)... Justino (era como o chamavamos) era show, um cara alto astral, maneiro, soltinho, enchia o saco dos profs e do coodenador do curso ... e qd saimos p beber ele era muito engraçadoo, Uma pena ... Deus o ilumine em sua nova caminhada ... e que arrebente fazendo suas manobras radicais !!!
    Um Grande abraço a todos |!!!

    ResponderExcluir
  4. Olha Nader....para mim que estou começando é muito dificil ler essas coisas. Sempre paro e penso duas vezes se continuo ou não. Principalmente quando acontece com alguém proximo. Dias antes de um acidente fatal com um amigo, o vi no hospital, quando fraturei meu dedo, dois dias depois ele morreu. Naquele momento quis largar meu treino e larguei. Hoje, penso em quanto esse meu amigo me fortaleceu e me apoiou e retornei.
    Enfim...mas nada acontece antes da hora e ao final, somos apenas estrelinhas que retornam ao céu para brilhar. Tenho certeza de que seu amigo está num lugar bem feliz e voando muito. Não o conheci...mas já ouvi falar muito dele.

    beijos no seu coração

    ResponderExcluir

A sua crítica é fundamental para melhorar meu blog. Vamos lá, deixem seus comentarios, criticas e sugestoes!

Abraços e bons voos
Nader