9 de março de 2008

Pouso na "mandioca"!!!


Perdido na plantação!!!!


sumido na mata
Estamos de volta a Petro, a condição vai secando e o vôo melhorando. Neste dia, meio da semana, muitos chutaram o balde pra tentar um bom vôo e marcar alguns pontinhos pro o XC Brasil. (campeonato de cross que rola durante todo o ano)
enroscando com Fiaes (foto Fiaes)


abrindo caminho a facão

Os vôos foram ótimos, eu fiz uma ida até Guapimirim e voltei para rampa pois achei que a condição a frente piorava em função de um CB que se formava.


Marcelo Sadia, eu e Boi

O engraçado deste dia foi no meu pouso, depois de fazer o pilão na rampa corri para o pouso pois havia um outro CB perto do Tingua. Minha primeira opção seria o "mandiocal", corri pra ele mesmo sabendo que já estava bem crescido.
Na verdade ele estava enorme, mais de três metros, pousei e praticamente a asa não tocou no chão, sumi no pouso. Mal conseguia andar, passei uns 30mts roçando em volta da asa apenas pra poder colocar o cinto.

milho na mão e facão na outra

Já com ele nas costa abandonei a asa pra tentar chegar no asfalto......Caraca!!!!! ......que canseira, a cada metro um tombo, as pernas prendiam na vegetação e mal caminhava, foram quase 40mts pra andar algumas dezenas de metros.



detalhes!!!!
Depois de 2h de espera meu resgate oficial, o Boi mais Octavio e Marcelo Sadia chagaram pra me ajudar. Facão na mão e voltamos pra resgatar a asa com o dia anoitecendo.
Valeu pelo vôo e pelo safari que fizemos......Obrigado galera!!!!!

2 comentários:

  1. Massa essas aventuras master!!!
    Deu para pegar umas mandiocas para fazer um prato com carne seca???

    hehehehehehe

    Por aqui, quebrei o dedinho do pé e ainda não decolei !!! Afff...4 semanas com o pé imobilizado e estudando muito.

    beijinhos master
    bons voos
    divirta-se

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth, meio com atraso agradeco sua visita e elogios. Mas na verdade eu tive que pagar alguns kls de mandioca destruidas.....mas valeu a pena!!!!
    Grande beijo
    Nader

    ResponderExcluir

A sua crítica é fundamental para melhorar meu blog. Vamos lá, deixem seus comentarios, criticas e sugestoes!

Abraços e bons voos
Nader