10 de dezembro de 2007

Frequencia Livre




Se existe uma figura irreverente na cronica aerodesportiva ele se chama Juca. Diretor da revista de aviação Frequência Livre ele não deixa barato. Com sua língua super afiada a revista não alivia, coloca mesmo o dedo na ferida e fala o que a grande maioria gostaria de dizer.




o famoso Perdigueiro


Piloto que também e não poderia ter um avião com um nome mais sugestivo, o famoso Perdigueiro, diria que a maquina tem a cara do dono........





Conheci esta figura na época do Red Bull Air Race num jantar na casa do meu amigo Sérgio. Algum tempo depois nos encontramos em Formosa, Brasília, numa etapa do campeonato regional de planadores. Dividimos o mesmo quarto ao longo de uma semana regada a muito bate papo e risadas.







Pra minha surpresa fui presenteado com uma matéria em sua revista Frequência Livre sobre minhas fotos. Me prometeu que nas próximas edicoes ao menos uma vai estar la.......vou cobrar!!!!!


3 comentários:

  1. tenho q fazer comentarios mesmo sem ter o q comentar , só em falar do Juquinha ...kkkkkk...
    Enfim q é hj a entrevista dele p o Jô e eu estou na España e ñ vou poder ver na integra ... então deixo as minhas felicitações ao nosso querido Juca por aqui mesmo...rsrsrss...

    ResponderExcluir
  2. como entro em contato com a revista ?? email ???

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que o acesso a aviação esportiva fosse mais facil do que se mostra atualmente. Trata-se de um esporte elitizado e, logo, feito para poucos. Mas, posso estar enganado. De qualquer forma, sou da opinião que a revista "Frequência Livre" deveria se tornar mais popular, afim de seduzir mais pessoas ao universo dos esportes aereos. Esta critica vai com todo o respeito. Obrigado.
    Marcio.

    ResponderExcluir

A sua crítica é fundamental para melhorar meu blog. Vamos lá, deixem seus comentarios, criticas e sugestoes!

Abraços e bons voos
Nader